12 de jul. de 2012

RECOMEÇO

Depois de um ano ausente, eu fiquei me bitaram a pilha para eu atualizar meu blog e cá estou eu!Confesso que senti saudades de escrever sobre os meus trabalhos, mais o tempo era tão curto e a criatividade estava um tanto escassa...pois bem! Um ano se passou e muitas coisas aconteceram, entrei no Grupo de teatro de rua SERÁ O BENIDITO e pude ter a honra de fazer o espetáculo AS AVENTURAS DE PEDRO MALAZARTES, com quem eu pude me divertir fora e dentro de cena, onde eu realmente encontrei o verdadeiro fazer teatral das ruas, ali na rua que as coisas acontecem tão de pressa e a cada movimento do mundo cotidiano nos da mais possibilidades de criação, improvisação além de uma diversificação de público.Realmente agora eu entendo que a rua ensina!



Estou em recomeço constante, querendo sugar mais e mais dos palcos, ruas, teatros...o meu aprendizado me coloca em movimento, então cá estou eu com um novo recomeço com o blog...prometo não deixar de atualiza-lo pelo menos uma vez por mês... novos trabalhos virão com certeza, me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário