17 de fev. de 2011

ICAMBALACHO APRESENTA: CARAS DO BRASIL!


            Sala Conchita de Moraes no Teatro Dulcina de Moraes. Dias 11,12 e 13 de Março, sexta-feira às 21h, sábado duas sessões às 17h e às 21h e domingo às 17h e às 20h.


Caras do Brasil é um espetáculo irreverente composto por um conjunto de 9 (nove) esquetes cômicas sobre a situação de diversos brasileiros. Além de trazer uma ótica mais abrangente sobre nosso povo e costumes, o espetáculo levanta questões sócias como: preconceito, discriminação social e dissipação cultural. Ingressos: R$20(inteira)R$10(meia).Não recomendado para menores de 14 anos.

16 de fev. de 2011

É com muita honra que faço parte do  GRUPO DE TEATRO ICAMBALACHO ! Em pouco menos de um ano eu tenho o prazer de dizer que esse GRUPO já faz parte da minha história, com uma energia maravilhosa e com uma afinidade jamais experimentada por mim! Todos do elenco tem um grande potencial, sem contar no profissionalismo existente em todos os ensaios. A Família ICAMBALACHO, como toda família tem as suas crises, discussões, mais jamais deixamos de nos relacionar sempre com um foco na cabeça e no coração,o de FAZER TEATRO! 
Aprendo a cada dia com todos do elenco, nos ensaios fazemos verdadeiras trocas de conhecimento e experiência! A semana fica mais gostosa quando percebemos que esta chegado o sábado para podermos nos encontrar e ensaiar exaustivamente em busca da qualidade cênica.
Esse GRUPO  com toda certeza é um sonho de muito que quer aprender,aprender e aprender sempre, a uma troca mútua de sentimento e compartilhamos dos mesmos sonhos o fazer teatral! Então não deixe essa Luz apagar!

 ICAMBALACHO EM TODOS OS CANTOS DO BRASIL!

MERDAAAAAAAA!



15 de fev. de 2011

Caras do Brasil!!!

Ola Galera! Estou aqui para divulgar o espetáculo Caras do Brasil que estreia em Março sob minha direção e texto de um grande profissional Elmo Ferrér, um texto com um contexto social muito interessante e sem perder o bom humor. Tem as Marias, o Palhaço Chupetão que também é cobrador de ônibus e tem que se virar para pagar as contas, tem um político com com umas propostas tão absurdas, o Programa de Auditório com uma participante pra lá de "desligada" e muitos outros. Espero que vocês possam se deliciar com esse espetáculo cheio de humor.



Aguardem mais novidades!